1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

instagram

 

O Instagram introduziu o novo sistema de Stories recentemente, mas pode já encontrar-se a preparar para lançar mais uma novidade: vídeos em direto.

 

De acordo com os rumores, a funcionalidade de streaming em direto já se encontra disponível na versão Beta do Instagram para alguns utilizadores, através do menu de configurações do Stories. A versão testada possui um banner com o nome “Live”, o qual, uma vez clicado, permite o acesso à página “Live Broadcasts”.

Além disso, o principal botão desta interface apresenta o texto "Go insta", o que reforça o facto de ser para a transmissão em directo.

 

imagem da funcionalidade

 

Apesar de ainda não se encontrar em funcionamento, tudo indica que este seja o teste da empresa em disponibilizar a funcionalidade de streaming em direto, o que não seria de estranhar, visto ser também uma das novidades que o Facebook introduziu na plataforma.

 

 

Até ao momento ainda se desconhece quando esta funcionalidade irá ser disponibilizada ao público em geral.

 

Via Phone Arena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech