1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Surface Book i7

 

O evento da Microsoft teve como destaque o Surface Studio, mas a empresa também revelou algumas novidades para outros modelos na mesma linha. Um destes é a segunda geração do Surface Book.

 

A nova geração do Surface Book, que irá ser apelidada de “Surface Book i7”, irá contar com o mesmo design dos modelos anteriores, mas características  renovadas e mais poderosas. De acordo com o site da empresa, a nova geração surge praticamente no mesmo patamar que os modelos anteriores, mas possui até 30% mais de autonomia na bateria e uma GPU até duas vezes superiores.

 

gpu do surface book i7

 

A empresa afirma que o novo Surface Book é capaz de permanecer ligado durante 16 horas continuas a executar um vídeo, contra as 12 horas fornecidas na geração anteriores.

O novo modelo conta ainda com uma GeForce GTX 965M com 2GB de VRAM, o que são suficientes para os utilizadores que tenham interesse em jogos ou para a edição de vídeo.

 

 

O processador também sofreu alterações, sendo agora utilizado um Intel Core i7 Skylake, que contribui também para o aumento na autonomia. De resto, não existem diferenças entre este modelo e a geração anterior.

 

bateria do surface book

 

A nova versão já se encontra disponível para pré-vendas nos EUA, com um preço final de 2400 dólares, embora as primeiras unidades apenas devam ser entregues em inícios de Novembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech