1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Smartphone ligado na internet

 

Cada vez mais os equipamentos móveis são utilizados para o acesso a diferentes websites, e estes já fazem parte de uma grande parte do trafego na Internet. No entanto, caso as previsões se mantenham, este valor pode ser ainda mais elevado no próximo ano.

 

De acordo com as previsões da empresa Zenith, o tráfego online a partir de equipamentos móveis deverá ser de 75% em 2017. Este valor é consideravelmente superior quando temos em conta os dados respeitantes a 2012, e onde os equipamentos eram responsáveis por 40% dos dados na Internet.

 

Em 2016 este valor aumentou para 68%, sendo que as previsões da empresa apontam ainda um aumento para 79 em 2018.

Os dados apontam ainda quais os países com um maior volume de dados oriundos de equipamentos móveis. A Espanha lidera a tabela, com 85% de todo o tráfego online no pais a ser oriundo de smartphones e tablet.

Ainda de acordo com a Zenith, e até 2018, cerca de 60% das receitas de publicidade serão provenientes de dispositivos móveis.

 

Via Android Authority

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech