1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Atualização AVG provoca ecrã azul no Windows Avg-73cc
Se tem o AVG instalado no seu Windows 7 de 64 bits, é provável que tenha ficado com um computador incapaz de arrancar depois da última atualização.

A ZDNet dá a notícia e a AVG confirma: um ficheiro de atualização problemático foi distribuído automaticamente aos utilizadores do antivírus AVG e, como consequência, muitos utilizadores de Windows 7 de 64 bits estão a ter problemas a iniciar a máquina.

Depois de reiniciar o PC, muitos utilizadores deparam-se com a mensagem "STOP: c0000135 The program can't start because %hs is missing from your computer. Try reinstalling the program to fix this problem."

A AVG tem instruções detalhadas sobre como proceder para recuperar a sua máquina, mas estes envolvem o acesso a outro computador para preparar as ferramentas necessárias.

Entretanto, a atualização problemática já foi retirada dos servidores da AVG.
Fonte: Exame Informática

unon

Mensagem Sex 3 Dez 2010 - 13:38 por unon

O AVG nunca me convenceu... Prefiro o Microsoft Securty Essencials.

DJPRMF

Mensagem Sex 3 Dez 2010 - 14:17 por DJPRMF

unon escreveu:O AVG nunca me convenceu... Prefiro o Microsoft Securty Essencials.

Eu pessoalmente prefiro o Avast, mas isso já são gostos.. Smile

O AVG sempre o achei lento e um pouco pessado...





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech