1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Solitaire

 

Apesar de ter sofrido algumas mudanças, o Solitário ainda continua a ser um jogo central do Windows. E agora também chega a mais sistemas móveis…

 

Para comemorar um dos maiores sucessos da empresa em mais de 25 anos, a Microsoft lançou o Microsoft Solitaire para mais sistemas além do Windows, nomeadamente o Android e iOS.

Esta nova versão conta com os tradicionais modos Klondike, Spider, FreeCell, TriPeaks e Pyramid, bem como os desafios diários e a competição direta com os pontos de amigos.

 

imagens do jogo

 

A aplicação conta ainda com integração Xbox Live, pelo que é possível desafiar amigos na rede para competir pela pontuação máxima, mesmo que estes se encontrem numa plataforma totalmente diferente.

 

O Microsoft Solitaire é gratuito, embora forneça algumas opções pagas, como mais moedas e remoção de publicidade. Poderá descarregar o jogo para iOS e Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech