1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

netflix logo

 

O Netflix acaba de anunciar uma novidade que era bem aguardada por alguns utilizadores: a possibilidade de descarregar os conteúdos para visualização offline.

 

A partir de agora passa a ser possível descarregar conteúdos do Netflix nas aplicações do serviço para Android e iOS, permitindo a visualização sem a necessidade de uma ligação ativa à Internet.

 

No entanto é importante sublinhar que nem todos os conteúdos vão estar disponíveis para download. Apenas os que apresentem um pequeno ícone de download próximo do título irão ser possíveis de serem guardados no equipamento. Além disso é possível escolher qual a qualidade com que se pretende guardar o vídeo, útil para permitir guardar conteúdos HD quando o espaço disponível assim o permite.

 

 

Obviamente, estes conteúdos não vão ficar permanentemente no equipamento, sendo necessária uma verificação ao fim de alguns dias para garantir que a conta do Netflix ainda se encontra ativa e, caso não esteja ou passe um período alargado de tempo sem acesso à Internet, os conteúdos deverão ser removidos ou bloqueados.

 

A nova funcionalidade irá encontrar-se disponível para séries e filmes, sendo que os utilizadores apenas necessitam de ficar atentos a atualizações da App nas lojas oficiais da Apple e Google, algo que deverá acontecer ao longo dos próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech