1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

blackberry android

 

Os rumores apontam que a Blackberry ainda pode tentar voltar em força ao mercado dos smartphones, apostando para tal num novo smartphone baseado no sistema Android.

 

Um dos destaques deste equipamento, conhecido apenas como “BlackBerry Mercury”, seria a utilização do sistema Android em conjugação com um teclado físico, algo característico da marca. E, de acordo com imagens partilhadas na rede social Weibo, este equipamento pode estar muito próximo de chegar à sua fase final.

 

imagem do equipamento da blackberry

 

As imagens divulgadas apresentam o possível design final do equipamento. Em base, aparenta tratar-se de um simples equipamento Android, tendo a parte inferior de um equipamento comum da Blackberry, com o teclado QWERTY.

 

É importante relembrar que a Blackberry ainda não comentou oficialmente estes rumores, nem a existência do equipamento. Por este motivo, é possível que as imagens agora divulgadas não sejam verdadeiras ou sejam associadas a um protótipo mais antigo.

 

Fonte Weibo

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech