1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google allo

 

O Google Allo, e a aposta da Google sobre o seu assistente pessoal para smartphones Android, está agora um pouco mais fácil de utilizar para quem não possua grandes conhecimentos de Inglês.

 

A Google revelou que o Google Allo encontra-se agora disponível em Português do Brasil. Apesar de ainda ter o dialeto do Brasil e não de Portugal, esta novidade irá facilitar a tarefa de interação com o assistente.

Porém, nem tudo está perfeito, pois muitas frases, quando traduzidas, ainda parecem não ser inteiramente compreendidas pelo sistema, mesmo que sejam frases indicadas pelo próprio como opções. Por exemplo, a frase “Estou entediado”, que devia ser reconhecida para apresentar conteúdos de diversão, indica que não está a ser compreendida.

 

Apesar do pequeno erro (que deverá ser brevemente resolvido), o sistema está agora mais simples de utilizar pelo público fluente em Português, e com novas funcionalidades.

Uma das novidades encontra-se nos novos adesivos em Português, que pretendem complementar as conversas com imagens coloridas e animadas.

 

google allo

 

Outro destaque encontra-se também nas melhorias da Inteligência Artificial. O sistema fica agora um pouco mais inteligente cada vez que seja utilizado, face à inteligência artificial que a Google possui implementada.

Para beneficiar das novidades apenas necessita de se certificar que o Google Allo encontra-se atualizado. Quando iniciar uma conversa com o bot da Google, e caso a conversa esteja em inglês, deverá ser questionado se pretende começar a falar em Português.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech