1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

casaco com carregador solar

 

Se costuma ficar sem bateria enquanto anda pela rua, este Natal pode pedir este presente: um casaco que carrega tudo a partir de energia solar.

 

Com o nome de FW16, este casaco foi desenhado pelo japonês Junya Watanabe, contando com painéis solares na parte frontal e traseira, os quais armazenam a energia do sol numa bateria interna. Quando necessário, o utilizador pode ligar os seus equipamentos à bateria para realizar o carregamento.

 

Apesar da inovação, este ainda está longe de muitos bolsos, já que a opção mais modesta custa cerca de 3984 dólares. Mas se não gosta de utilizar powerbanks, aqui fica uma alternativa.

 

Watanabe é bem conhecido no mundo da moda pelas suas criações excêntricas. Ao longo dos últimos anos têm criado vários estilos de moda únicos e invulgares, sendo que junta-se agora um casaco powerbank na coleção.

 

Via Oddity Central

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech