1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

android nougat

 

A Google disponibilizou recentemente mais uma atualização para o Android Nougat. A nova versão do Android 7.1.1 já se encontra disponível, contando com várias novidades, algumas das quais anteriormente exclusivas para o Google Pixel, e sem esquecer as tradicionais melhorias de desempenho e correção de bugs.

 

Uma das novidades encontra-se no novo teclado do sistema, que passa a contar com um botão dedicado para GIF. Com este, as aplicações podem permitir o envio de imagens animadas por parte dos utilizadores, algo que já é suportado em algumas apps da Google – como a Google Allo, Messenger e Hangouts.

 

teclado gif

 

Além disso, os emojis também receberam algumas atualizações, contando agora com mais opções para os diferentes sexos em cada profissão. Por exemplo, existem emojis de mulheres como astronautas, engenheiras, entre outras.

 

novos emojis

 

Por fim, uma grande novidade que antes apenas se encontrava no Google Pixel chega também nesta versão. Os utilizadores podem agora realizar ações rápidas em aplicações pressionando os Ícones durante alguns segundos. Por exemplo, é possível realizar uma pesquisa no Youtube pressionando apenas o ícone durante alguns segundos e selecionando a respetiva opção.

 

google pixel no android 7.1.1

 

Esta atualização irá começar a chegar nas próximas semanas, inicialmente para o Nexus 6, Nexus 5X, Nexus 6P, Nexus 9, Pixel, Pixel XL, Nexus Player, Pixel C e General Mobile 4G.

 

Fonte Google

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech