1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple store

 

Uma das lojas da Apple, nos EUA, foi recentemente assaltada, tendo resultado no roubo de vários equipamentos da marca.

 

De acordo com a cadeia televisiva CBS, a Apple Store em Palo Alto, na Califórnia (EUA) foi assaltada, tendo sido roubados mais de 20 mil dólares em produtos. Entre estes incluem-se iPhones, iPads e vários sistemas Mac de última geração.

 

Os ladrões utilizaram um veículo para entrarem dentro da loja, partindo a fachada frontal em vidro. De acordo com as autoridades, o furto foi realizado por 10 indivíduos, segundo os registos das câmeras de segurança indicam.

Quatro suspeitos já terão sido identificados pelas autoridades e capturados, bem como um veículo roubado que continha vários itens utilizados no assalto e alguns equipamentos da Apple furtados.

 

loja assaltada

 

Desde o final de Outubro, este é o 12º assalto a uma loja da Apple na área de São Francisco, embora os anteriores tenham sido mais discretos e envolvendo apenas um ou dois suspeitos.

 

Fonte CBS

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech