1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

oneplus 3T

 

Não existem dúvidas que, quando a OnePlus lança um novo equipamento, este é sempre visto como um modelo de topo a preços acessíveis. E já começaram a surgir os rumores sobre a próxima geração do equipamento.

 

De acordo com os rumores, a fabricante deverá saltar uma geração, passando dos modelos OnePlus 3 e 3T diretamente para o OnePlus 5. A justificação para se “saltar” o número 4 encontra-se no facto de, aparentemente, este número indicar “má sorte” na China.

 

Os rumores apontam ainda que este novo smartphone deverá contar com uma estrutura cerâmica, fabricada pela empresa responsável pela criação da estrutura no Xiaomi Mi MIX.

As estruturas cerâmicas estão a começar a ser implementadas em smartphones derivado da sua resistência a riscos e quedas, bastante superior ao metal e plástico. No entanto, dependendo da produção, podem também levar a um aumento do peso geral do equipamento.

 

Quanto aos componentes, o OnePlus 5 poderá contar com um ecrã de 5.5 polegadas AMOLED, de resolução Quad HD, um processador Qualcomm Snapdragon 835, 6 GB de memória RAM e o sistema Android 7.0 Nougat. A chegada ao mercado encontra-se prevista para o primeiro trimestre de 2017.

 

Fonte PhoneRadar

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech