1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

netflix

 

O Netflix apresentou hoje um novo recurso, o qual pretende ajudar os utilizadores mais indecisos a escolherem qual a série a assistir.

 

A funcionalidade apresenta um pequeno vídeo de 90 segundos, o qual conta um pouco da história da série, além de apresentar as personagens principais e qual a narrativa inicial. Com isto, os utilizadores poderão ter uma ideia se a série será interessante antes de a verem na totalidade.

 

A empresa sublinha que esta funcionalidade é diferente dos trailers, uma vez que pretende demonstrar a narrativa da história num período mais alargado de tempo, e não centrar-se apenas em algumas situações chave.

 

 

Por enquanto esta funcionalidade apenas se encontra disponível na interface web do serviço, bem como em Smart tv’s e box’s que contem com a aplicação nativa do Netflix. Os dispositivos móveis ficam de fora por enquanto.

 

Fonte Netflix

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech