1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

patente da samsung

 

Os fabricantes encontram-se sempre a pensar em novas formas de atraírem os consumidores, e a Samsung certamente que necessita, depois de todo o fracasso com o Note 7 e o qual ainda está a possuir impacto na imagem da marca.

 

E, segundo uma patente recentemente registada, a fabricante poderá ter previstas algumas novidades para breve. Recentemente a Samsung registou uma nova patente aparenta referir-se a uma lente da câmera alternável entre diferentes equipamentos.

A ideia é simples: quando o utilizador pretenda tirar uma foto mais detalhada, pode ser introduzida uma lente especifica no dispositivo. E quando for para o transporte regular, a lente pode ser removida e guardada noutro local à parte.

 

outra imagem da patente registada

 

Desta forma a câmera passa a ser possível de ser utilizada tanto para fotografias caseiras como profissionais, sem ter de andar com uma lente a sair da estrutura.

 

De lembrar, porém, que esta patente não indica que a funcionalidade irá chegar nos próximos equipamentos da empresa. É normal para a maioria dos fabricantes registarem patentes sobre os mais variados conceitos, mas nem sempre os mesmos chegam a produtos finais.

 

Fonte Phandroid

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech