1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google play filmes

 

Em conjugação com o lançamento oficial do Chromecast Ultra, a Google revelou que irá começar a distribuir oficialmente conteúdos em 4K a partir da Google Play.

 

Numa fase inicial, os conteúdos 4K apenas serão disponibilizados nos EUA e Canadá, mas a lista irá contar com 125 títulos logo no lançamento.

Os conteúdos irão utilizar o codec VP9, que garante uma boa qualidade de imagem sem consumir demasiada largura de banda. Para os utilizadores, apesar de os conteúdos 4K poderem ser adquiridos em qualquer plataforma com acesso à Play Store, a visualização dos conteúdos encontra-se restrita a alguns equipamentos.

 

Os conteúdos de resolução 4K apenas poderão ser reproduzidos na sua totalidade sobre o Chromecast Ultra, uma Android TV da linha Sony Bravia ou Mi Box 3 da Xiaomi. Além disso, estes conteúdos serão ligeiramente mais caros que as suas variantes em HD.

 

Por tempo limitado, os novos utilizadores que adquiram uma Chromecast Ultra poderão beneficiar da oferta de um filme 4K gratuito. Resta, no entanto, saber se a empresa irá alargar esta novidade a outros mercados no futuro.

 

Via The Verge

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech