1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

asus zenFone zoom

 

A Asus possui planos para lançar o novo ZenFone Zoom no mercado já no início de 2017. E os recentes rumores revelam mais algumas novidades deste equipamento, que promete uma câmera superior a qualquer outro equipamento no mercado.

 

De acordo com as certificações realizadas pela entidade TENAA na China, o equipamento deve chegar ao mercado com o nome “ASUS ZenFone 3 Zoom 3”, sendo que deverá contar com duas câmeras traseiras para a captura de imagens e vídeos.

 

Invés de utilizar um sistema de zoom tradicional, a Asus aparenta ter optado por conjugar uma lente telephoto e uma tradicional, o que deverá permitir realizar o zoom. Apesar de ainda não terem sido revelados detalhes sobre este sistema, é possível que o mesmo passe mais por um zoom digital que ótico.

 

Além deste recurso, o equipamento deve ainda possuir um processador Snapdragon 625, 3  GB ou 4 GB de RAM e até 64 GB de armazenamento. A apresentação oficial encontra-se prevista para o evento CES 2017, que começa já no mês de Janeiro.

 

Fonte Times News

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech