1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

super mario run

 

Se está a pensar jogar o novo Super Mario Run, que deverá chegar brevemente ao iOS, prepare-se para ter uma ligação à Internet sempre ativa.

 

De acordo com Shigeru Miyamoto, em entrevista ao portal Mashable, o Super Mario Run irá necessitar de uma ligação permanente à Internet para ser executado. O motivo para tal poderá encontrar-se relacionado com a segurança e como forma de evitar a pirataria do jogo, bem como para garantir uma boa experiência de jogo para todos os utilizadores.

 

Miyamoto afirma que a empresa ainda ponderou fornecer um modo de acesso offline, que permitiria aos utilizadores jogar certos modos de jogo sem necessitarem de um acesso online, mas chegou-se à conclusão que tal iria causar complicações em toda a experiência de jogo.

 

Apesar de uma ligação permanente à internet ser algo vulgar hoje em dia, a medida ainda pode causar algumas complicações para utilizadores que se encontrem em redes mais lentas ou instáveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech