1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

evernote

 

O Evernote revelou algumas alterações sobre a sua Política de Privacidade, sendo que agora é possível que os conteúdos criados pelos utilizadores possam ser acedidos por terceiros relacionados com a empresa.

 

A nova Política de Privacidade foi colocada em utilização sobre a possibilidade de melhorias no “machine learning”, sendo que os funcionários da empresa terão agora a capacidade de acompanhar os dados dos utilizadores para melhorar o sistema de automatização do serviço.

As alterações na política serão aplicadas já a partir do dia 23 de Janeiro de 2017, sendo que a empresa sublinha que apenas funcionários relacionados com o projeto terão acesso aos conteúdos dos utilizadores, não sendo nenhum conteúdo identificável.

 

No entanto, os utilizadores também terão a possibilidade de desativar o acesso aos seus dados, bastando aceder ás configurações do serviço e desmarcar a opção “Permitir que o Evernote use meus dados para melhorar minha experiência”. No entanto, por padrão, esta opção encontra-se ativa, sendo necessário que os utilizadores desmarquem a mesma manualmente.

 

Caso ainda continue a ter receio da privacidade das notas criadas, é sempre possível encriptar as mesmas, o que irá impedir qualquer acesso ao conteúdo por entidades externas, não apenas da Evernote mas de qualquer outra que tente aceder ao conteúdo.

 

Fonte Evernote

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech