1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung galaxy a3

 

A linha de smartphones A da Samsung é normalmente procurada por quem queira um equipamento com design de topo, mas um hardware mais modesto e um preço mais acessível face aos Galaxy S. E a linha A 2017 é uma das mais aguardadas, contando com várias novidades.

 

De acordo com Roland Quandt, conhecido por revelar algumas informações no mercado, os novos Galaxy A3 e A5 deverão ser lançados durante a primeira metade de Janeiro de 2017. Inicialmente as vendas serão realizadas na Alemanha, França, Bélgica, Reino Unido, Itália, Luxemburgo e Holanda.

É ainda referido que os modelos mais baratos desta linha irão chegar nas cores preta, azul, dourada e rosa. Relativamente a preços, o Galaxy A3 será disponibilizado por 363 dólares, enquanto que o A5 terá o custo de 468 dólares.

 

Infelizmente, o modelo mais avançado desta linha – o Galaxy A7 (2017) – não deverá chegar na mesma altura que os restantes.

 

Fonte Roland Quandt

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech