1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10 erro verde

 

Para muitos utilizadores, o ecrã azul do Windows é bem conhecido – e muito temido - quando existem erros ou problemas no sistema operativo. Este ecrã tem recebido algumas modificações nas últimas versões do Windows, mas permaneceu praticamente idêntico na cor e na informação disponibilizada.

 

Porém, a Microsoft parece que está um pouco farta da cor azul, sendo que as futuras versões do Windows podem vir a contar com um novo ecrã, desta vez em cor verde.

Uma imagem divulgada da atualização Creator Update (build 14997) para o Windows 10, revela o que aparenta tratar-se do novo ecrã de erro do sistema operativo, que possui agora uma cor de fundo verde claro, juntamente com a tradicional informação dos erros verificados.

 

Não existem muitas alterações relativamente à informação. Tal como já tinha acontecido nas recentes atualizações do sistema, passa a existir um código QR, que o utilizador pode verificar para aceder ao site de suporte da empresa, e possivelmente obter alguma informação adicional que ajude a corrigir os problemas.

 

Por enquanto a Microsoft não comenta estes rumores, lembrando também que a imagem é relativa a uma suposta build do sistema ainda não disponibilizada publicamente, mesmo no programa Insider.

 

Fonte WCCFTech

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech