1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung note 7

 

A Samsung não deverá guardar o ano de 2016 com boas memórias, depois de todos os incidentes por que passou, sendo o de maior destaque todos os incidentes de incêndios relacionados com o Galaxy Note 7, que levou mesmo á descontinuação do modelo das lojas.

 

Os engenheiros da fabricante têm vindo a tentar identificar a causa para os problemas no Note 7, e apesar de ter demorado algum tempo a descobrir a mesma, algumas novidades podem ser reveladas ainda este mês.

Os rumores apontam que a Samsung já terminou as investigações ao Note 7 e chegou a uma conclusão sobre o motivo das baterias entrarem em combustão, algo que deve ser revelado no final de Janeiro ou inícios de Fevereiro.

 

O conhecimento público dos problemas que levaram aos incidentes no Note 7 é visto como fundamental para que a empresa consiga restaurar a sua imagem junto dos consumidores e evitar que situações similares ocorram no futuro.

 

De notar que a empresa também se encontra a preparar para apresentar o Galaxy S8, sendo que a divulgação dos resultados na investigação do Note 7 pode aumentar um pouco a confiança na marca para os consumidores, e evitar uma queda das vendas do futuro smartphone.

 

Via Reuters

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech