1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

linksys velop

 

As redes wifi raramente são configuradas sem algum tipo de dores de cabeça. E um dos problemas que muitos verificam é a fraca receção da rede dentro de casa, e sobre alguns pontos específicos.

 

No entanto a Linksys pretende agora combater esses problemas de uma forma simples, com o novo equipamento Velop. O Velop possui um design similar ao das colunas em antigos computadores, sendo que pode ser interligado a uma rede wifi para garantir acesso à mesma em pontos específicos dentro de uma casa.

Além disso é possível interligar vários equipamentos Velop entre si, garantindo ainda mais expansão do alcance da rede.

 

O equipamento conta com três bandas de rede, uma das quais é utilizada exclusivamente para obter a rede wifi de origem. Desta forma não se verifica a perda de velocidade que normalmente ocorre em routers com apenas duas bandas.

Além disso, o Velop poderá ser integrado com o Alexa da Amazon, como forma de permitir a alteração de certas configurações utilizando apenas o assistente pessoal da Amazon.

 

O equipamento da Linksys encontra-se atualmente disponível em pré-compra, devendo chegar aos principais revendedores durante o dia 15 de Janeiro. Quanto ao preço este deverá começar nos 200 dólares por unidade, sendo que deverão ser disponibilizados packs com até três unidades até 500 dólares.

 

Fonte The Verge

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech