1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google hangouts

 

Durante o segundo semestre de 2016 a Google revelou um conjunto de novos serviços e produtos. Duas novidades que surgiram nesta altura foram as aplicações Allo e Duo, que segundo a empresa, não iriam substituir o serviço Hangouts.

 

Porém, de acordo com os recentes anúncios, isto pode não ser bem o previsto. A Google revelou que irá começar a descontinuar a API do Hangouts para Google+, sendo que, desta forma, os programadores irão deixar de ter a capacidade de utilizar o serviço nas suas aplicações de forma externa. Isto poderá indicar que o próprio Hangouts tem os dias contados.

 

A API irá permanecer em funcionamento até ao próximo dia 25 de Abril, altura em que será totalmente desativada. Para os utilizadores finais esta descontinuação não deverá trazer grandes impactos, mas caso utilize alguma aplicação externa da Google que se baseie no Hangouts é possível que esta deixe de funcionar aquando a data de descontinuação.

 

Via 9to5Google

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech