1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple ipad

 

A Apple deve manter a sua cronologia de lançamento para novas unidades do iPad, e isso quer dizer que, para 2017, a empresa deve revelar algumas novidades.

 

Espera-se que sejam apresentados três novos modelos do iPad, mas as estimativas apontam que, mesmo com estes lançamentos, as vendas devem diminuir. De acordo com a empresa KGI, devem ser revelados novos iPads de 12.9, 10 e 10.5 polegadas, sendo os últimos dois os grandes destaques que a empresa irá apostar para tentar evitar uma queda das vendas.

 

Ming-Chi Kuo, analista da KGI Securities, afirma que a Apple deve registar uma queda de 10% nas vendas, quando comparadas com 2016. Este valor não é totalmente negativo se tivermos em conta que, entre 2015 e 2016, a empresa registou uma queda de quase 20% das vendas.

Os modelos de 10 e 10.5 polegadas deverão ser mais atrativos para o mercado empresarial, com os restantes modelos destinados mais aos utilizadores fãs de novos produtos da empresa e ao mercado pessoal.

 

Via MacRumors

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech