1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s7

 

Depois de um longo período de espera, e vários rumores, parece que a Samsung está finalmente pronta para lançar a versão final do Android Nougat para o Galaxy S7 e S7 Edge.

 

De acordo com o portal SamMobile, vários utilizadores que se encontravam a utilizar a versão Beta do sistema estão agora a receber atualizações para a versão final do Android Nougat. A atualização possui apenas 215 MB, mas ainda se desconhece se este tamanho também se irá manter para os utilizadores que estejam em versões mais antigas que não a Beta.

 

atualização do galaxy s7

 

Também se desconhece é quando esta versão irá começar a ser disponibilizada para todos os utilizadores, estando as previsões a apontar para que ocorra durante este mês de Janeiro. No entanto ainda poderá demorar mais algumas semanas, tendo em conta que as operadoras necessitam de aprovar a atualização antes de chegar aos consumidores.

 

De notar que esta atualização ainda é respeitante apenas ao Android 7.0, e não ao Android 7.1.1 que foi disponibilizado no início deste ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech