1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

instagram stories

 

O Instagram Stories possui menos de cinco meses, mas pode já ser considerado um verdadeiro sucesso, de acordo com os recentes dados divulgados pela empresa.

 

Segundo a mesma, o Stories conta atualmente com mais de 150 milhões de utilizadores, sendo que as interações também são bastante superiores quando comparadas com as tradicionais mensagens da plataforma.

E para o mercado empresarial, o Instagram Stories também têm sido um dos mais atrativos para publicitar produtos e anúncios, já que mais de 70% dos utilizadores do Instagram seguem pelo menos uma conta de empresas.

 

Para celebrar estes números, o Instagram revelou que irá lançar algumas novas ferramentas para o serviço, as quais irão agradar sobretudo aos anunciantes da plataforma. A primeira passa por um sistema de estatísticas, que permite verificar o comportamento de uma publicação no Instagram Stories e fornecer mais detalhes acerca do público alvo.

 

A segunda funcionalidade passa por um novo formato de anúncio publicitário, que irá permitir aos anunciantes criarem publicidade de ecrã completo para o Instagram Stories. Numa fase inicial apenas algumas marcas terão acesso a este tipo de publicidade, entre as quais se encontra a Skol, Netflix, Coca-Cola, Capital One, General Motors, Buick, Nike, Yoox e Qantas.

 

publicidade no instagram stories

 

As novidades devem começar a surgir ao longo das próximas semanas, sendo que o Instagram também promete várias novidades para os utilizadores em geral, embora ainda não tenham sido revelados mais detalhes neste aspeto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech