1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google play store

 

No início desta semana, a Google Play Store recebeu uma pequena atualização, tendo passado para a versão 7.4. Esta atualização não altera muito do funcionamento, sendo que é baseada apenas em algumas correções e otimizações.

 

No entanto foram descobertas partes do código da Play Store que podem indicar mudanças para breve. De acordo com o código descoberto, é possível que a Google esteja a trabalhar num novo visual para a loja de aplicações, novas funcionalidades de segurança e um novo sistema de personalização da lista de apps apresentadas.

 

A secção “As minhas aplicações e jogos” deverá receber um visual completamente diferente do atual. Além disso, poderá também receber funcionalidades de filtros, que irá permitir ao utilizador apresentar a lista de apps baseadas em diferentes opções – como pela última vez que foram atualizadas, por nome, pelo tamanho, entre outras.

Outra melhoria encontra-se no sistema de compras para a Biblioteca da Família, que deverá receber novas funcionalidades para garantir a partilha de apps entre diferentes sistemas de forma mais simples e rápida.

 

novo sistema de compra

 

Os programadores também devem receber algumas novidades, entre as quais melhorias no sistema de estatísticas. Deverá começar a ser possível verificar os dados das aplicações num período que pode chegar aos seis meses.

 

Fonte Android Police

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech