1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s8

 

Esta semana já começaram a surgir imagens do que poderá ser o design final do Samsung Galaxy S8. As primeiras surgiram de um fabricante de capas, que apresentou o produto com uma imagem que aparentava ser a do equipamento.

 

Agora chega a vez de outro fabricante revelar mais uma imagem indevidamente. O Olixar Ultra-Thin Samsung Galaxy S8 Edge Case trata-se de uma capa de proteção para o novo equipamento da Samsung, transparente, e que ainda antes do equipamento ser lançado já deixa ver todos os detalhes do design.

 

imagem do galaxy s8

 

A falta do tradicional botão Home continua a ser o destaque, bem como o facto de não se encontrar presente um leitor de iris, algo que tinha sido indicado em rumores anteriores, e a entrada de 3.5mm não se encontra presente.

 

De relembrar que, até ao momento, ainda não existe nenhuma confirmação oficial sobre as imagens. Estas podem dizer respeito apenas a exemplos ou designs estudados pela empresa mas que não vão ser aplicados no produto final.

Seja como for, faltam poucas semanas para todas as novidades serem reveladas, e é possível que imagens mais claras do equipamento venham a surgir durante este período.

 

Fonte SamMobile

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech