1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Galaxy C9 Pro

 

A Samsung revelou recentemente o seu novo Galaxy C9 Pro, mas este apenas foi disponibilizado sobre o mercado chinês. Porém, para os apreciadores desta linha, podem vir a surgir novidades muito em breve.

 

De acordo com recentes documentos aprovados pela FCC, organismo governamental responsável pela regulação de equipamentos móveis nos EUA, a Samsung poderá lançar uma variante do Galaxy C9 Pro para mercados internacionais.

Este equipamento passou todos os testes de ligações WiFi e Bluetooth, o que confirma que se encontra muito próximo de chegar a outros mercados além da China.

 

No entanto é importante ter em atenção que a certificação do equipamento nem sempre quer dizer que este vai ser lançado no mercado. A Samsung pode ter optar pela certificação apenas como uma medida de precaução, mas não seria de estranhar ver o equipamento noutros mercados se os consumidores deixarem feedback positivo do mesmo.

 

Fonte SamMobile

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech