1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

super mario run

 

Os fãs do Super Mario Run que estejam limitados ao sistema Android já podem respirar de alivio, pois a Nintendo revelou mais detalhes sobre quando será disponibilizado o jogo neste sistema.

 

De acordo com a empresa, o Super Mario Run deve chegar ao Android durante o mês de Março. De notar que a versão original para iOS foi lançada a 15 de Dezembro de 2016.

Tal como acontece na plataforma da Apple, os primeiros três níveis do jogo irão ser gratuitos, sendo que os restantes podem ser adquiridos pelo preço de aproximadamente 10 dólares. É importante sublinhar que a data foi confirmada na conta da Nintendo para a China, sendo que é possível existirem diferenças em alguns países.

 

Se estiver interessado, já é possível registar o interesse no jogo a partir da Play Store, sendo que ira receber uma notificação assim que o jogo estiver disponível.

 

Fonte Twitter (Nintendo)

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech