1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

sony xperia

 

A Sony é a mais recente fabricante a confirmar a sua presença no evento Mobile World Congress 2017, com uma keynote marcada para o primeiro dia do evento.

 

É possível que, no próximo dia 27 de Fevereiro, a Sony apresente algumas das suas novidades no mercado dos smartphones, sendo que os rumores apontam para a possibilidade de novos modelos intermédios.

Os novos modelos da linha Xperia XZ apenas devem ser revelados alguns meses mais tarde, possivelmente durante a IFA 2017, que se realiza no segundo semestre do ano.

 

sony na MOBILE WORLD CONGRESS

 

Até ao momento ainda se desconhecem detalhes acerca dos modelos a apresentar, mas a confirmar-se serem modelos intermédios é possível que estes venham a competir com algumas marcas mais reconhecidas no mercado, tendo ainda em conta que a estratégia da Sony nos últimos meses passa por lançar produtos mais baratos no mercado.

 

Fonte Xperia Blog

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech