1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Nokia 6

 

Depois de ter lançado alguns equipamentos baratos no mercado, a Nokia pretende voltar em força com equipamentos móveis para um público mais vasto. E o novo Nokia 6 é um claro exemplo disso, e parece que as expectativas sobre o equipamento são bem elevadas.

 

Depois de ter recebido milhares de pedidos de encomenda na loja JD.com, o equipamento esgotou todo o stock em menos de um minuto depois das vendas terem começado. De relembrar que o Nokia 6 apenas se encontra disponível atualmente na China.

 

O equipamento possuía o preço de 245 dólares, sendo que a limitação de compra na China não foi motivo para que as vendas fossem mais pequenas. O equipamento conta com um ecrã 5,5 polegadas com vidro curvo 2.5D e resolução Full HD, 4GB de RAM, Snapdragon 430 da Qualcomm, um octa-core ARM Cortex-A53 a 1,4 GHz de 64 bits, e o sistema Android Nougat.

 

Apesar do sucesso, a empresa não revelou quantas unidades em especifico foram vendidas.

De relembrar que estão previstas novidades da empresa já para o próximo mês, onde se espera que seja revelado um novo modelo, ou até a disponibilização do Nokia 6 em mercados internacionais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech