1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone 8 conceito

 

Os rumores sobre a próxima versão do iPhone já passaram por muitas fases, que indicavam características mais ou menos diferentes do que é normal de se encontrar na Apple. E um dos rumores encontrava-se na possibilidade do iPhone 8 contar com um sistema de carregamento sem fios.

 

Segundo recentes rumores, este sistema pode vir mesmo a ser implementado, sendo que a Apple alterou a parte traseira do equipamento do tradicional metal para vidro. Segundo fontes chinesas, a Apple terá realizado várias encomendas na empresa Lite-On, responsável pela produção de chips controladores para sistemas de carregamento sem fios.

No entanto, os rumores apontam que esta empresa apenas recebeu metade das encomendas das unidades que estão previstas de serem disponibilizadas aquando o lançamento do iPhone 8, sendo possível que a tarefa venha a ser repartida com outras fabricantes.

 

Apesar de ainda se desconhecer se o iPhone 8 irá realmente contar com este sistema de carregamento, caso este seja implementado irá ser baseado numa base de carregamento, similar ao que se encontra para vários modelos da Samsung. A adoção do vidro na parte traseira do equipamento também deverá trazer algumas mudanças no design do modelo, algo que já era previsto de acontecer.

 

Fonte Digitimes

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech