1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Symbian^3 ganha Skype e vê YouTube melhorado  Skype_symbian3
Os proprietários (actuais ou futuros) de um Nokia com Symbian^3 - N8, C7 e C6-01 - passam a poder contar com duas importantes melhorias em torno do sistema operativo. Por um lado, o software Skype passa a estar disponível; por outro, o Youtube não só viu o seu motor revisto de modo a oferecer um melhor suporte para ecrãs de maior dimensão, como também passa a ser possível fazer log in com a conta de utilizador.

O serviço Skype permite que o utilizador comunique por voz ou texto em redes 3G ou WiFi, suportando chamadas através de Skype-to-Skype e de SkypeOut. A aplicação suporta igualmente o codec SILK, permitindo assim a adaptação às condições de rede e proporcionando uma melhor qualidade de som nas comunicações por voz.

Quanto ao Youtube, a evolução para a versão 2.4.10 traduz-se visualmente numa imagem mais optimizada em ecrãs de maior dimensão e numa melhor transição entre os vários menus na interface. A resolução também terá sido melhorada, mas sem quaisquer confirmações oficiais até ao momento.

Tanto o Skype como o Youtube devem ser instalados a partir do browser do smartphone para que o software reconheça o sistema operativo para que instale a versão correcta.
Fonte: Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech