1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy

 

Apesar de todos os pedidos da Samsung para evitar que imagens do Galaxy S8 surjam na internet, estas continuam a aparecer com o aproximar da data de lançamento do modelo.

 

Recentemente foram reveladas novas imagens do equipamento. Desta vez o destaque às imagens é dado devido a serem em alta resolução e permitirem ver o equipamento em funcionamento. Partilhadas pelo site AndroidMX, estas demonstram um pouco mais do design do equipamento e de algumas funcionalidades deste.

 

imagem galaxy s8

Samsung galaxy s8

 

Com o seu ecrã de 6.2 polegadas, o equipamento surge como sendo um pouco maior do que é convencional neste tipo de modelos, mas a redução nas bordas do ecrã e a inclusão de laterais curvas fazem com que o modelo não pareça fora de contexto quando se encontra a ser utilizado nas mãos.

 

Outro destaque revelado pelo portal refere-se ao processador. As versões mexicanas do S8 e S8 Plus deverão sair de fábrica com o processador da própria Samsung, enquanto que as versões para os EUA deverão cotar com o Snapdragon 835.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech