1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s9

 

Apesar de os novos Samsung Galaxy S8 e S8 Plus terem sido revelados de forma relativamente recente, existem rumores que os seus sucessores já se encontram em desenvolvimento.

 

De acordo com o portal coreano The Bell, a Samsung já se encontra a desenvolver o seu futuro smartphone da linha Galaxy. Sobre os nomes de código Star e Star 2, estes deverão tratar-se dos futuros Galaxy S9 e S9 Plus, respetivamente.

 

Uma vez que se encontram ainda numa fase bastante inicial de desenvolvimento, as informações acerca dos mesmos ainda são escassas. Espera-se que o hardware seja relativamente superior aos modelos atuais, e um dos modelos deverá também contar com um ecrã de maiores dimensões.

 

A tecnologia do ecrã Infinity Display deverá ser melhorada, mas irá manter-se com a sua base principal. Os ecrãs dobráveis ainda não serão algo previsto para estes modelos, apesar de ambos ainda deverem manter as suas bordas curvas.

 

Por fim, existe outra novidade no que respeita ao lançamento destes novos modelos. A Samsung poderá revelar os mesmos mais cedo que o previsto, tendo em conta que a empresa terá começado a acelerar a produção dos componentes com vista a garantir o máximo de stock disponível, e a diminuir o tempo necessário para a produção dos vários modelos a serem lançados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech