1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone 8

 

Ao longo das últimas semanas foram revelados vários rumores acerca do novo iPhone 8, uns mais credíveis que outros. No entanto, a grande maioria das características e até do design já são conhecidos todos praticamente.

 

No entanto, a Forbes e a empresa de capas de luxo “Nodus” revelaram recentemente o que pode ser uma das melhores imagens do equipamento, e que apresenta todos os detalhes deste em encontro do que já se conhecida do passado.

 

No início, o ecrã de formato estranho ainda se encontra presente, mas com pequenas alterações que pretendam evitar distrações na utilização ao longo do dia. Como exemplo, os sinais de bateria e da rede agora surgem sobre um fundo preto, ficando assim mais visíveis e separados do resto da interface.

As notificações devem passar para a parte inferior do ecrã, numa nova área que irá chegar em conjunto com o iOS 11. O ecrã também mantém as suas laterais curvas, com uma distancia de aproximadamente 4mm entre cada lado, com vista a prevenir toques acidentais no ecrã durante a utilização.

 

ecrã do iphone 8

 

Para quem esperava o retorno da entrada de 3.5mm porém, a Apple parece que mantem a ideia de utilizar apenas a entrada Lightning.

Outra mudança verificada na imagem encontra-se sobre o botão de ligar o equipamento, que agora possui dimensões um pouco superiores ao esperado. Alguns rumores apontam que esta alteração pretende ser um plano de backup para a empresa caso o TouchID não consiga ser implementado no ecrã.

 

iphone 8 imagem design

 

Quanto às câmeras, o novo iPhone deverá contar com o sistema de lentes duplas, ambas de 12MPX e um largo ângulo de captura.

Por fim, todas estas novidades também deixam a confirmação de outro rumor que era algo temido por muitos: o preço. O novo iPhone 8 deve contar com um preço inicial entre 1000 e 1200 dólares. Mas para tentar compensar este valor elevado, a Apple poderá incluir mais espaço de armazenamento no modelo base.

 

De relembrar que todas estas informações ainda partem apenas de rumores. Apesar das fontes serem bem reconhecidas no mercado, ainda resta esperar pelo lançamento oficial do iPhone para se conhecerem verdadeiramente todos os detalhes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech