1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nokia 2

 

A HMD Global encontra-se bastante dedicada em recuperar todo o potencial da marca Nokia no mercado. Depois de um período perturbado enquanto em posse da Microsoft, a marca regressou recentemente ao mercado com novos equipamentos.

 

Depois do lançamento do Nokia 8, que foi bem recebido, a empresa pode já encontrar-se a preparar mais um equipamento. De acordo com informações divulgadas pelo organismo de regulamentação dos EUA, a FCC, o novo equipamento deverá ser o Nokia 2 (TA-1029). Entre os destaques deste modelo encontra-se a utilização de uma bateria de 4000 mAh, o que deverá garantir uma autonomia acima da média. Esta é também a bateria com mais capacidade alguma vez vista nos equipamentos da Nokia.

 

O Nokia 2 deverá tratar-se de um modelo de entrada de gama, pelo que conta com um processador Snapdragon 212 e ecrã de 5 polegadas de resolução 720p. Apesar disso, algumas fotos do suposto equipamento também acabaram por ser reveladas com os documentos da FCC, o que detalham alguns aspetos do design final do mesmo.

 

nokia 2 traseira

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech