1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

amazon logo

 

A Amazon já tentou entrar em outros mercados além da revenda online, apesar de este ainda ser o seu principal mercado. Nem todas as tentativas tiveram sucesso, como foi o caso do Fire Phone, mas a empresa espera agora voltar a um novo mercado com um possível atrativo: óculos inteligentes.

 

Segundo revela o Financial times, a empresa poderá encontrar-se a desenvolver um novo conjunto de óculos inteligentes com suporte ao Alexa. Estes teriam a capacidade de realizar diversas ações através da interação do utilizador. O design dos mesmos também seria bastante discreto, sendo difícil destacar um modelo destes óculos de qualquer outro tradicional.

 

Caso se confirmem os rumores, esta seria a primeira vez que a Amazon iria aventurar-se no mercado dos gadgets, depois do fracasso do smartphone Fire Phone e do sucesso do Echo, que deu impulso ao Alexa no mercado e é atualmente um sucesso de vendas nos EUA.

 

Quanto a possíveis datas para lançamento, o portal afirma que isso poderá ocorrer ainda durante 2017, embora a empresa não confirme nenhum rumor até ao momento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech