1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone x com windows 95

 

Provavelmente não iria comprar um iPhone X, ainda mais pelo preço que este possui, apenas para instalar o Windows 95 no mesmo. No entanto foi exatamente este truque que o canal do Youtube “Hacking Jules” realizou.

 

O canal conseguiu modificar o iPhone X de forma a ser possível instalar o Windows 95 no mesmo. Além de contar com um desempenho razoável, face à idade do sistema e ao facto de ser uma arquitetura completamente diferente, é possível utilizar o sistema na normalidade, além de utilizar alguns dos velhos programas do mesmo, incluindo jogos como o SimCity 2000.

 

 

Para esta façanha foi utilizada a aplicação PowerDOS de forma a instalar o Windows e posteriormente os jogos. Obviamente, a interface do Windows 95 não foi projectada para o ecrã do iPhone X, motivo pelo qual a navegação também é algo complicada. No entanto, o conceito principal funciona.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech