1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

SmugMug Flickr

 

O Flickr foi adquirido pela Yahoo em 2005, num negócio avaliado em cerca de 20 milhões de dólares. Mas com os problemas que a empresa tem vindo a passar, este muda agora novamente de mãos, sendo agora parte integrante da Samsung com a sua subsidiária SmugMug.

 

Em comunicado, a empresa revela ter sido adquirida pela SmugMug num negócio de valor ainda desconhecido. De relembrar que o Yahoo conta atualmente com 75 milhões de membros e mais de 100 milhões de utilizadores ativos mensalmente. A empresa passou para a Verizon quando esta adquiriu o Yahoo pelos 4.5 mil milhões de dólares o ano passado.

 

Don MacAskill, CEO do SmugMug, afirma que ainda não conhece bem o futuro que está reservado para a plataforma, tendo em conta que é um novo mercado para o mesmo. No entanto, um dos objetivos passa por tornar a plataforma rentável e assim fornecer um serviço de qualidade a todos os utilizadores.

 

De relembrar que a maioria dos utilizadores do Flickr possuem contas gratuitas, embora o serviço também disponibilize versões pagas com mais funcionalidades. Por enquanto, nenhuma alteração imediata encontra-se prevista na plataforma, sendo que esta irá continuar a funcionar normalmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech