1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

gmail android app

 

O Gmail para Android já suportava gestos para mensagens dentro da aplicação, mas as ações possíveis de serem realizadas eram algo limitadas. Porém a Google parece ter estado atenta aos pedidos dos utilizadores, tendo agora aumentado o número de funcionalidades que podem ser realizadas.

 

A mais recente versão do Gmail para Android começou a suportar um mais vasto conjunto de tarefas sobre gestos. Entre as novidades encontra-se a possibilidade de eliminar a mensagem, marcar como lida ou não lida, mover, suspender ou arquivar.

 

gestos dentro gmail

 

Em base, esta medida não será algo novo, e os utilizadores da aplicação Inbox já certamente que estariam habituados à mesma. No entanto, com a chegada na aplicação oficial do Gmail fica assim disponível para um conjunto mais alargado de utilizadores.

 

Apenas necessita de se certificar que a aplicação encontra-se na versão mais recente, disponível a partir da Play Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech