1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

twitter windows phone

 

O Windows Phone pode não ser um dos sistemas operativos móveis mais populares no mercado, mas ainda existem muitos equipamentos com o mesmo ativos. Para quem esteja ainda neste sistema e utilize o Twitter, a tarefa pode agora vir a ficar um pouco mais complicada.

 

Isto porque a aplicação oficial do Twitter para o Windows Phone irá deixar de ser suportada pela empresa, ficando assim indisponível o acesso a partir da plataforma e de forma oficial. Esta medida afeta tanto os sistemas Windows Phone como também o Windows 10 Mobile anterior à Creators Update.

Os utilizadores que tentem aceder à aplicação não irão conseguir realizar o login na plataforma. A empresa refere que esta medida é necessária devido às atualizações que tem vindo a ser realizadas no código da aplicação, e as quais não são compatíveis com versões mais antigas do sistema.

 

erro login twitter

 

Apesar de a grande maioria dos programadores do Windows Phone estarem a abandonar a plataforma – em virtude do Android e iOS – ainda existem algumas aplicações não oficiais que permitem o acesso ao Twitter, mas de forma mais limitada. Esta será a única opção para quem pretenda manter o seu equipamento e o acesso à rede social.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech