1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone apple

 

A maioria dos fãs da Apple encontra-se à espera de novidades em Setembro, altura em que a empresa deve lançar o seu novo modelo da linha iPhone. Mas enquanto isso não acontece vão sendo lançados alguns rumores não oficiais sobre o futuro equipamento.

 

Os mais recentes dão conta do que pode ser o tamanho final do mesmo, e este não será pequeno. De acordo com alguns esquemas divulgados online pelo portal PhoneArena, o próximo iPhone poderá possuir um ecrã de 6.5 polegadas com tecnologia OLED, tudo conjugado com um novo processador A12 de 7nm.

 

iphone 6.5 polegadas

 

Os esquemas apontam ainda a existência de um modelo mais “barato” com apenas 6.1 polegadas. Este modelo iria contar com um ecrã LCD e deixaria de lado o 3D Touch. Além disso, também seria equipado apenas com uma câmara traseira, invés das tradicionais duas que se encontra nos modelos de topo.

 

Infelizmente, sobre a próxima versão do iPhone X não foram revelados detalhes. Os rumores apontam que este pode contar com um ecrã de 5.8 polegadas e utilizar a tecnologia OLED, mas ainda não existem grandes detalhes neste sentido. O que será certo será a existência de uma saliência no topo do ecrã para todos os modelos, com a parte frontal a ocupar uma grande percentagem da estrutura.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech