1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

lança chamas elon musk

 

O lança chamas de Elon Musk pode ter nascido de uma ideia algo irrealista, mas depressa tornou-se algo que os utilizadores podem comprar. E as primeiras unidades já começaram a  chegar aos clientes.

 

Durante o fim de semana, Elon Musk criou uma pequena festa privada para entregar os primeiros mil lança chamas aos clientes, tendo agora publicado algumas imagens no Twitter desses momentos.

Numa primeira fase, para receber o produto ainda é preciso ir fisicamente a Hawthorne, na Califórnia, — onde fica a sede da SpaceX – mas isso deverá vir a mudar no futuro, com entregas a poderem ser realizadas a nível mundial.

 

Ao que tudo indica, os atrasos nas entragas encontravam-se relacionados com a utilização do nome “lança chamas” no produto, o que impedia as mesmas de acordo com a regulamentação em vigor. Isto foi um dos motivos pelo qual o produto passou a ser chamado de “Não-É-Um-Lança-Chamas”.

 

De notar que ainda existem mais 19 mil unidades para serem entregues, algo que deverá continuar a acontecer ao longo das próximas semanas. Os utilizadores que tenham comprado o produto devem receber o mesmo em casa, numa carrinha de transportes criada especificamente para o efeito pela própria Boring Company.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech