1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy tab s3

 

O mercado dos tablets tem vindo a cair em popularidade ao longo dos últimos anos, sobretudo para empresas que não sejam a Apple. No entanto, ainda existem fabricantes que pretendem lançar algumas novidades neste setor.

 

De acordo com os recentes rumores, é possível que o futuro Galaxy Tab S4 da Samsung venha a excluir todos os botões da estrutura. Algumas imagens publicadas na rede social chinesa Weibo revelam o que será um protótipo deste modelo, sem botões e com bordas mais finas no ecrã. Isto vai ao encontro do que se verifica no design dos modelos mais recentes de dispositivos da Samsung.

 

galaxy tab s4 samsung

 

Além da imagem, as informações apontam para a existência de suporte ao DeX, a tecnologia da Samsung que permite utilizar o tablet ligado a um monitor para funcionar praticamente como um PC. No que respeita a especificações espera-se um ecrã de 10.4 polegadas, processador Snapdragon 835, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, sobre o sistema Android Oreo.

 

Até ao momento ainda se desconhecem datas previstas para o lançamento, mas é possível que algumas novidades sejam reveladas durante a IFA 2018, que ocorre na cidade de Berlim em Novembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech