1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iOS com funcionalidade Hotspot a caminho? Iphone-4-facetime-cd30
O iPhone 4 apresentado ontem pela Verizon inclui uma funcionalidade de hotspot que poderá vir a aparecer em todos os iPhones.

Na apresentação que a Verizon, empresa norte-americana de telecomunicações, fez ontem do iPhone para a sua rede CDMA, foi publicitada a capacidade do aparelho de servir como hotspot Wi-Fi para até cinco aparelhos.

Apesar de a empresa publicitar esta funcionalidade com sua, as imagens mostram que a funcionalidade de hotspot está embutida no próprio iOS. Por outro lado, a versão do sistema operativo presente nos iPhones 4 da Verizon é a 4.2.5, e não a atual 4.2.1.

Este pormenor lançou a especulação sobre se a funcionalidade de hotspot não passará a fazer parte integrante do sistema iOS, para todos os iPhones. A ser verdade, o smartphone da Apple ficaria com o mesmo tipo de funcionalidade que os smartphones Android já possuem há algum tempo.
Fonte: Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech