1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Milestone 2 do Windows 8 Prestes a Estar Finalizada  W8wall001

Segundo algumas informações que circulam na Internet acerca da próxima versão do Windows (por enquanto conhecido como Windows 8) afirmam que a versão Milestone 2 (M2) está a semanas de ser completada.

Segundo alguns pormenores que se conseguiram apurar sabe-se que esta build é a ”6.2.7947.0.winmain_win8m2_escrow.110218-1608″. De salientar que também se conseguiu saber o dia da semana em que foi compilada (Sexta-feira).

Estima-se que a versão final da M2 surja daqui a umas semanas e de que a Milestone seguinte (a M3) chegue no início de Junho. Se este calendário se concretizar (o que, no entanto, pode não acontecer) é provável que uma versão beta possa chegar este Verão.

Outro rumor que poderá tornar estes fortes indicadores em verdade será o facto da Microsoft lançar o Windows 8 em primeiro lugar para os Tablets (relembrando o a notícia do roadmap da Dell de lançar o seu Tablet ARM) e posteriormente para o grande público (versão dos computadores).

Acha que poderá ser uma jogada inteligente por parte da Microsoft?

Wintech

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech