1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos


A cada dia surgem novas imagens do Windows 8, bem como novas actualizações e funções. Dentro destas actualizações encontram-se as mais recentes funções e que, para muitos, será uma novidade.


Qualquer utilizador de Windows deverá conhecer a “tela azul da morte”, que aparece quando acontece um erro no sistema e o mesmo necessita de reiniciar.

Segundo o site “My Digital Life”, esse ecrã azul será substituído, no Windows 8, por uma tela preta, como se mostra na imagem em cima.


Além desta alteração, também foi adicionado um programa de pós instalação com um visual mais moderno e actualizado, com o estio do Windows Media Center.


petucci

Mensagem Seg 25 Abr 2011 - 19:07 por petucci

O preto realmente tem mais a ver a MORTE DO PC. affraid

Espero no futuro não ter um encontro com a dita cuja Smile Smile

EYPO

Mensagem Seg 25 Abr 2011 - 20:05 por EYPO

Por acaso tive a sorte de em 6 anos de uso de computador ainda nunca me ter aparecido essa tal “tela azul da morte” lol!

DJPRMF

Mensagem Seg 25 Abr 2011 - 20:47 por DJPRMF

6 anos sem um erro de "tela da morte"?
Isso sim é sorte. Very Happy

SkySurfer

Mensagem Seg 25 Abr 2011 - 20:55 por SkySurfer

Humm, no passado já tive alguns problemas com "blue screen of deaths", a solução que encontrei sempre, foi fazer pesquisas em foruns online ou em outros sites pois tudo o k é relativo a este tipo de questões aparece sempre em qualquer lado a solução ou a explicação pois já alguem no mundo teve um problema igual ou semelhante, estou a pensar comprar um laptop novo, a questão será se sofrer um erro de sitema e me aparecer um black screen of death, haverá informação disponivel online de como a solucionar? Bem temos sempre a TugaTech para nos ajudar Smile Abraço

EYPO

Mensagem Seg 25 Abr 2011 - 22:27 por EYPO

DJPRMF escreveu:6 anos sem um erro de "tela da morte"?
Isso sim é sorte. Very Happy

Sim Smile, realmente é muita sorte. Mas esses erros tem a ver com o que?

DJPRMF

Mensagem Seg 25 Abr 2011 - 22:44 por DJPRMF

Ocorrem quando acontece um erro grave no sistema do windows, por exemplo, um ficheiro do sistema bloqueia ou semelhante.. .Wink

Cumps

SkySurfer

Mensagem Qua 27 Abr 2011 - 8:34 por SkySurfer

Alguem sabe quando o windows 8 beta estará disponivel?

DJPRMF

Mensagem Qua 27 Abr 2011 - 8:46 por DJPRMF

1SliperJoe escreveu:Alguem sabe quando o windows 8 beta estará disponivel?

Ninguem sabe... Razz

davidpt

Mensagem Ter 17 maio 2011 - 0:58 por davidpt

De acordo com os rumores, deve ser lá para o meio do ano de 2012...
Mal posso esperar pelos primeiros betas funcionais.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech