1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos


O sistema da Apple, o Lion, foi lançado de forma exclusivamente digital. No entanto a Apple lançou agora uma ferramenta para criar um disco de recuperação do sistema para uma Pen USB ou Disco rígido externo.


Apesar do Lion criar uma partição de recuperação no disco, se o mesmo avariar ou tiver algum defeito, não irá solucionar o problema.

Assim sendo, e de forma a contornar esse problema, a Apple laçou o Lion Recovery Disk Assistant que permite copiar essa partição de recuperação para um media externo, como uma pen ou disco.


Segundo a Apple, é necessário um dispositivo com, pelo menos, 1GB de capacidade. Outra particularidade é o facto de o disco de recuperação, em máquinas que estejam de origem com o Lion, apenas se pode executar essa ferramenta nessa máquina. Caso tenha feito o upgrade do Snow Leopard para o Lion, a ferramenta irá funcionar em qualquer computador.


A ferramenta pode ser descarregada na pagina da Apple, em http://support.apple.com/kb/DL1433


Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech